Encontro de Famílias da Área Pastoral Mãe de Deus dia 17/08 em J.Castilhos


Centenas de pessoas devem participar, no dia 17 de Agosto na Comunidade de Santa Clara no Portão interior do município de Júlio de Castilhos, para o Encontro de Famílias da Área Pastoral Mãe de Deus (Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Ivorá e Pinhal Grande).

Durante o dia, haverá um encontro muito bonito e profundo com reflexões, vivências e orações pelas famílias.

O evento inicia as 08:00 hs, com a acolhida e lanche e ainda pela manhã acontecerá programada paras as 09:00 hs a palestra com José Luiz Mota Pinto da diocesa de Santa Maria, com o tema “Família e Eucaristia em tempo de transformação”.

Ao meio dia todos devem participar de um  gostoso almoço preparado pela paróquia. Logo após, várias apresentações artísticas das paróquias abrilhantaram o encontro na Comunidade Santa Clara no Portão.  

O encontro encerra as 15:00 hs com a celebração da Missa.  

O Encontro de Famílias da Área Pastoral Mãe de Deus (Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Ivorá e Pinhal Grande), em Júlio de Castilhos é organizado pela Pastoral da Família, Movimento de Cursilho de Júlio de Castilhos, Padre Olinto Cremonese e o Conselho Paroquial da Igreja Nossa Senhora da Piedade de Júlio de Castilhos.