Diretoria do consulado do Internacional de Júlio de Castilhos toma posse.


Os colorados de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, promoveram um grande evento consular envolvendo torcedores e sócios da cidade e da região na noite da ultima sexta-feira (13), na sede social da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Júlio de Castilhos – ASSERVIMJUC.

Na ocasião, ocorreu a posse do novo cônsul.

A volta das atividades do consulado do Internacional em Júlio de Castilhos, foi oficializada no referido jantar festivo, entre torcedores do Sport Club Internacional, que reuniu grande número de pessoas e torcedores do Internacional.

O jantar do Consulado também foi Solidário, com parte dos recursos obtidos com o evento revertida ao hospital Bernardina Salles de Barros.

E neste ato, oficializaram com a posse de Rafael Portela Correa, como Cônsul de Júlio de Castilhos e tendo como vice-cônsul Benitez Elias Ferreira e representantes Flavio Barcellos de oliveira, Leco Fruet, Cainan Portela Mendonça, Carlos Alexandre da Silva Moreira, Jordan Oliveira de Senne e Paulo Custódio.

O novo cousulado castilhense, promete para em breve (Mês de agosto), um grande jantar de confraternização na cidade com grandes novidades e a apresentação muitas novidades e atividades.

O Consulado tem o objetivo de estimular a aproximação dos torcedores com o clube e garante uma representatividade do internacional na cidade de Júlio de Castilhos.

Agora com Rafael Portela Correa, o consulado é possível organizar campanhas e eventos, em nome do Sport Club Internacional, que ofereçam benefícios ao município e à comunidade.

“Nós vamos fazer campanhas para a comunidade que possam orgulhar o torcedor colorado do seu time e da possibilidade de fazer o bem à sociedade em nome do internacional”, destacou o cônsul.