Emoção marca reencontro integrantes do Grupo Nativista Fogo de Chão


Sorrisos largos, longos abraços e choro fácil. A nostalgia dos velhos tempos saiu da memória e transpôs-se à realidade, quando integrantes do Grupo Nativista Fogo de Chão voltaram a se encontrar para relembrar 40 anos de sucesso e compartilhar trajetórias dos integrantes de várias gerações.

Centenas de pessoas prestigiaram o jantar promovido pelo Grupo Nativista  Fogo de Chão, na noite do ultimo sábado (20) no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho no Sindicato Rural de Júlio de Castilhos.  Cruz Alta, Tupanciretã, Porto Alegre, Santa Maria, Salto do Jacuí e outras cidades de vários estados do Brasil que se fizeram representar no grande jantar, que comemorou 40 anos de sucesso.  Ao iniciar as apresentações artísticas foi contada  a história do Grupo Nativista Fogo de Chão.

Após o reencontro, ficou marcado pela emoção, quando a renda será revertida para Vianei Portela de Mello que é professor de danças tradicionais gaúchas e latino-americanas, sendo Instrutor de vários CTGs da região missioneira, espalhando a cultura gaúcha entre dançarinos de diversas idades. Atua junto de sua esposa Marioni, que agradeceu o apoio do Grupo Nativista Fogo de Chão liderados pelo João Pedro dos Santos Neto e Fatima Lauriene Mello Santos e equipe.

Posted by João Alcir Vandair Batista on Sunday, July 21, 2019