Desafio Farroupilha 2019 da RBS TV será lançado dia 28 de junho


Atenção invernadas mirins!!!

Vai começar o Desafio Farroupilha 2019, a Dança das Crianças! Sim, em sua sexta temporada, o reality de danças tradicionais da RBS TV abre cancha pra piazada!

E com dois temas muito especiais, a solidariedade e as brincadeiras infantis antigas! Início das inscrições: sexta-feira, 28 de junho, ao vivo, no J.A. Com nossos parceiros e apresentadores César Oliveira & Rogério Melo, e dois artistas muito especiais, que este ano, farão parte da equipe: Thomas Machado e Luiza Barbosa!! No palco, O grupo Manotaço, de Tapejara, que neste dia, à noite, anima um baita fandango de lançamento, em Canoas, promovido pelo DTG Tropeiros do Ouro Negro, protagonista do desafio 2018.

A escolha, a exemplo da temporada 2017, será feita com base em campanhas realizadas pelas redes sociais. Desta vez, com um tema: “brincadeiras infantis antigas”. Vale tudo para a chamar a nossa atenção e conquistar uma das vagas: vídeos, fotos, textos, surpresas…E, claro, muitas brincadeiras infantis antigas!!!

Prepara tua campanha!

Mas atenção: somente será considerado o material postado a partir das 13h do dia 28 de junho, com a hashtag #DesafioFarroupilha2019.

Nesta etapa, serão pré-selecionados dez grupos que, na segunda etapa, serão submetidos a uma votação popular. Nessa fase, o público vai escolher, então, as quatro invernadas participantes do reality, que, na etapa final, terá como tema a solidariedade.

 

Cada invernada que participar das campanhas se compromete, caso seja selecionada entre as quatro, a vir dançar em Porto Alegre, para avaliação dos jurados, no dia 6 de setembro, no 35 CTG, onde acontece, nos dias 7 e 8 de setembro, o Festival Pioneiro da Tradição (um rodeio artístico nas modalidades danças tradicionais gaúchas e de par). Importante: os quatro grupos classificados automaticamente tem vaga assegurada para participar do festival.

Também terão de ter disponibilidade para gravar, na Capital, por alguns dias, entre os meses de setembro e dezembro. Então? Bora começar a planejar as campanhas?

Quem aí vai participar?

Fonte Portal G1/RS Foto Divulgação