Delegado Adriano esclarece fatos de homicídios ocorridos em Júlio de Castilhos e Condor


Em entrevista ao setor de jornalismo da Rádio Tupã FM, o Delegado Adriano de Rossi fala sobre o homicídio que aconteceu no final da tarde desta terça(15), no interior de Júlio de Castilhos e os dois corpos localizados no interior de condor.

Segundo o Delegado Adriano, no final da tarde de terça(15), o autor dos fatos teria deferido 4 disparos de arma de fogo contra o namorado de sua ex companheira, posteriormente sequestrou a ex companheira e segui pela BR-158 em direção norte indo parar em condor. As equipes da Policia Civil se deslocaram a Condor ontem pela parte da noite, mas devido ao mau tempo e por ser noite não houve êxito em encontrar os dois. 

Para o delegado tratasse de um crime passional, onde a vítima registrado ocorrência policial contra seu ex companheiro no final de julho e pediu medidas protetivas deferidas pelo judiciário. 

As informações preliminares são que o autor dos fatos teria cometido o homicídio no interior de Júlio de Castilhos, após isso sequestrado a sua ex companheira matando-a no interior do veículo e cometendo suicídio.

Ouça entrevista Delegado Adriano esclarece fatos de homicídios ocorridos em Júlio de Castilhos e Condor aqui

Fonte e foto (Reprodução) Rádio Tupã FM