Dália Alimentos com programações na Expovale 2018


O estande da Dália Alimentos será temático e alusivo ao Programa Criança Dália, que beneficia crianças de 0 a 12 anos. Haverá espaço para recadinhos com entrega de brindes. Todos os bilhetes e desenhos serão direcionados às crianças do Instituto do Câncer Infantil (ICI), entidade que a Dália apoia e colabora com aportes financeiros há anos, bem como através do repasse de recursos resultantes da venda de cada litro de Leite Dália comercializado no RS.

Na terça-feira, dia 13 de novembro, das 17h30min às 19h, no auditório, será realizado o Encontro com Produtores de Unidades Produtoras de Leitões (UPL’s). Na oportunidade serão premiadas as granjas UPL, creche e terminação que apresentaram maior eficiência no ano de 2017.

No dia 16 de novembro, sexta-feira, data reservada às escolas, o estande da Dália Alimentos estará ainda mais colorido com a distribuição de balões e brindes para os alunos que visitarem o espaço. O destaque principal da programação da cooperativa de alimentos de Encantado na Expovale 2018 será o tradicional Encontro de Jovens, programado para o sábado, dia 17 de novembro, com início às 10h30min na área de Convivência do Pavilhão Mundo Cooperativo do Vale do Taquari.

Cada jovem participante receberá um ingresso com acesso à palestra e ao parque, um boné personalizado e um vale-almoço. O painel será ministrado por Dalmir Sant’Anna que falará sobre “Sucesso, Motivação e Comprometimento: Fatores de Diferenciação em um Cenário com Grandes Transformações”. Além disso, ele também enfocará temas relacionados ao papel do jovem na propriedade como liderança na família, gestor e empreendedor no meio rural. Sant’Anna é mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas e Bacharel em Comunicação Social. É catarinense, professor em cursos de pós-graduação, pesquisador e autor de livros na área do comportamento humano.

Além da Dália Alimentos, as outras 11 cooperativas presentes no espaço desenvolverão atividades direcionadas aos associados, aos funcionários, aos clientes, aos consumidores e ao público em geral. Haverá reuniões e palestras técnicas, atividades de leitura, momento laboral, apresentação musical e distribuição de brindes.

A estrutura do Espaço Mundo Cooperativo do Vale do Taquari localiza-se na área externa do Parque do Imigrante, próxima ao Pavilhão 3. Serão expositoras e parcerias deste projeto junto à Dália Alimentos a cooperativas Arla, Certaja, Certel, Languiru, Rede de Transportes, Sicoob Meridional, Sicredi Integração RS/MG, Unicred VTRP, Unimed VTRP, Uniodonto VTRP e Valelog.

 

Abertura Espaço Mundo Cooperativo

A abertura oficial do Espaço Mundo Cooperativo do Vale do Taquari na Expovale 2018 será sábado, dia 10, a partir das 10h, com a presença do presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius, dos presidentes e dirigentes das cooperativas que, em seguida à solenidade, participação de um painel com a imprensa, tendo como pauta o sistema cooperativo em âmbitos regional e estadual. Pela Dália estarão presentes os presidentes Gilberto Antônio Piccinini e Carlos Alberto de Figueiredo Freitas, do Conselho de Administração e Executivo, respectivamente.

Legenda: Programa Criança Dália terá enfoque em estande da Dália Alimentos

Foto: Carina Marques

Assessoria de Imprensa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques