Cursilhistas, realizam jantar festivo de encerramento das atividades 2018


Agradecer por mais um ano de atividades e pelas graças alcançadas por Deus em 2018. Estes e outros objetivos de jantar festivo de encerramento das atividades em 2018, do Movimento de Cursilho de Júlio de Castilhos, realizado na noite da ultima sexta-feira (30) em Júlio de Castilhos.

A recepção aos convidados do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC) da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, aconteceu no salão paroquial, em um ambiente de fé e amizade, mais uma vez os “Cursilhistas”, estiveram. 

O casal coordenador do MCC  Luis Fernando Portella Dias e Miria Dias, abriu os trabalhos do jantar festivo de encerramento das atividades, fazendo uma avaliação do ano que estiveram à frente da coordenação do grupo na paróquia deJúlio de Castilhos e apresentaram o casal Roni e Denise Nicolodi, como coordenadores para o ano de 2019.

O evento, logo no inicio contou com a benção do pároco Olinto Cremonese e gradeceram Jesus, nosso mestre, por mais um ano de atividades, pelas oportunidades de encontro e trabalho que foram oferecido ao  Movimento de Cursilho de Júlio de Castilhos, na grande seara do bem.

O Jantar festivo de encerramento do  Movimento de Cursilho de Júlio de Castilhos, teve ainda encenação natalina que encantou e emocionou o grande público presente e contou com apresentações de Grupos Vocais: Vozes da Terra, de Júlio de Castilhos, Nova Palma, Álvaro Pinto e pelos grupos de visitantes de Pinhal Grande e de Nova Palma. 

Posted by João Alcir Vandair Batista on Saturday, December 1, 2018