CTG Júlio de Castilhos, começa a organizar o 46º Rodeio Estadual


O CTG Júlio de Castilhos através de sua Invernada Campeira, juntamente com a patronagem e demais invernadas, começam organizar o 46º Rodeio Crioulo Estadual, que acontece de 1º à 04 de Fevereiro de 2018 e nesta edição, terá mais de R$ 20.000.00 em prêmios.

O CTG Júlio de Castilhos, uma das antigas entidades tradicionalistas da 1ª geração do tradicionalismo, tornou-se, durante estes 63anos de existência do Movimento Tradicionalista Gaúcho, uma referência em autenticidade e respeito aos ditames da Carta de Princípios.

O CTG Júlio de Castilhos, hoje é ponto turístico em nosso município, e está localizado na Av. Osório Machado, a 1 km do centro da cidade, com sede própria de 36 ha, onde se desenvolvem atividades campeiras, artísticas, esportivas e sociais. Em seus 63 anos de existência já sediou grandes eventos regionais, estaduais e internacionais.

E o CTG Júlio de Castilhos, em breve divulga a programação do evento, que terá provas de Crioulaço, Laço Quarto de Milha, Laço Duplas, Laço Equipes, Fivela de Ouro,  Soberanas do Laço, Laço Modalidades e Garronaço de Esporas.

Foto via WhasApp