Coop. Agropecuária Júlio de Castilhos entra para o clube do Bilhão e é homenageada pela ACCIJUC


A Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, realizou na tarde desta sexta-feira, dia 10 de maio, na sede da Cotrijuc – Cooperativa Agropecuária Júlio de Castilhos, uma homenagem as conquistas dos últimos anos, em especial a 2018 onde a cooperativa chegou a marca histórica com um faturamento de R$ 1,3 bilhão em suas diversas áreas de atuação, além do recebimento de mais de 11 milhões de sacas de soja.

     Na entrega da homenagem o presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella, destacou a importância e honra em ter uma associada com estes números e frisou que para chegar nesse patamar é preciso de muita gestão, transparência e credibilidade. O presidente da Cotrijuc, Caio Cezar Fernandez Vianna, agradeceu a premiação e ressaltou o quanto é importante ser reconhecido por pessoas da própria cidade e que o sucesso só foi  possível devido a dedicação de todos os colaboradores.

     Participaram do evento José Mario Rubin, Eduardo Linck Waihrich, Júlio Cesar Batistella, Caio Fernandez Vianna, Paulo de Tarso Rubin Pegoraro (conforme foto), Evandro Leão de Freitas e Camila Diniz Appel. 

Fonte e foto Camila Diniz Appel, executiva da Accijuc.