Consulado gremista dá boas vindas ao Consulado colorado de J.Castilhos


Grêmio e Internacional, tem um dos maiores clássicos brasileiros e duas das maiores torcidas do Brasil. Envolve uma rivalidade que divide um estado em dois. Mas, ao mesmo tempo que é capaz de separar amigos e familiares, não impede que torcedores da cidade de Júlio de Castilhos, mantem uma relação de amizade fora de campo. 

Os torcedores castilhenses do Sport Club Internacional, que passam a contar novamente, desde a reativação no dia 1º de março de 2018, com o Consulado Colorado estruturado no município, recebeu documento de boa sorte e sucesso, do consulado gremista de Júlio de Castilhos. 

Confira ofício (abaixo) do consulado gremista, que tem como Cônsul Vinicius Dal Forno Batista, entregue juntamente com membro do Consul do Grêmio Júlio Rocha, à Rafael Portela Correa Cônsul do Internacional de Júlio de Castilhos.

Cônsul Rafael Portela Correa
Consulado Colorado de Júlio de Castilhos-RS

O Consulado Gremista de Júlio de Castilhos, na oportunidade em que os cumprimenta cordialmente, vem através da presente, desejar aos amigos boa sorte e sucesso.
Hoje a rivalidade de Porto Alegre chega a Júlio de Castilhos.
Estimamos que essa rivalidade ganhe cada vez mais força dentro de campo, mas que possamos, fora dele, buscar nossos objetivos em harmonia e paz.
Ficamos felizes que finalmente a torcida do co-irmão tenha um representante do seu clube na nossa cidade.
Ressaltamos que ficamos à disposição para ajudar e orientar, caso precisem, no intuito de compartilharmos da nossa experiência de consulado.

Sejam Bem-Vindos.
Na oportunidade, renovamos os votos de estima e consideração.

Júlio de Castilhos, 06 de Março de 2018.

Vinicius Dal Forno Batista
CÔNSUL GREMISTA DE 
JÚLIO DE CASTILHOS/RS