Confira resultados chave 2 Série Bronze de Futsal do Rio Grande do Sul


A equipe da  Associação Gaúcho Futsal- AGF, conquistou a sua segunda vitória consecutiva pela pela Série Bronze de Futsal do Rio Grande do Sul, durante a noite do ultimo sábado (12). Jogando no Ginásio Bonumazão, em Tupanciretã, venceu o time da cidade de Itaara, pelo placar de 6 a 1, em duelo válido pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, o Gaúcho de Tupanciretã subiu para o quinto lugar da série bronze na chave 2, com seis pontos, quatro a menos do que o líder o Serade. 

No noite de sábado(12), a equipe do Figueira/Tupan se deslocou por mais de 650 km ate a cidade de Santa Vitória do Palmar, onde teve pela frente a equipe do ATF Santa Vitòria e perdeu pelo placar de  7 a 4 e segue sem pontuar na chave 2 da competição.

Pela chave 2, a  AFI Af Itaqui conquistou mais mais uma vitoria, quando enfrentou em casa o União Independente e venceu pelo placar de 3 a 2.

Na outra partida da chave 2, UFSM 2×3 Serade. que conta com  apoio novamente de sua torcida nos dois importantíssimos compromissos dessa semana: quarta-feira no clássico contra o União Independente e no sábado contra a ATF, de Santa Vitória do Palmar.

Resultados:

EC Gaúcho 6 x 1 Associação Itaara

AFI 3 x 2 União Independente

UFSM 3 x 3 SERADE

ATF Santa Vitória 7 x 4 Figueira/Tupan