Castilhenses na final do estadual de Corridas Sesc/ Caixa em Torres


Aproximadamente 1,8 mil atletas de diversas cidades do Rio Grande do Sul estarão reunidos em Torres, neste domingo (03/12), com o mesmo objetivo: disputar a final estadual do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas 2017. A largada da prova aconteceu as 8h, com saída ao lado do Hotel Sesc Torres (Rua Plínio Kroeff, 465).

Ao longo do ano, entre fevereiro e novembro, foram realizadas 14 etapas locais e classificatórias, somando pontos para o ranking geral. 

Muita disposição, integração e alegria na manhã deste domingo (3/12), em Torres, marcou a participação dos atletas corredores de rua de Júlio de Castilhos com a final estadual do Circuito Sesc/ Caixa de Corridas 2017.

Confira o resultado do final estadual circuito sesc, doa atletas castilhenses, que novamente, se destacaram na prova, subindo ao pódio.
3km usuário
4°Lugar categoria: Vanessa Oliveira
1°Lugar na categori:angelita Martins
2°Lugar na categoria: Fabricio Poerschke
3°Lugar na categoria comerciário: Juliano Juliano Nunes Vargas
5km 
3°Lugar na categoria:Valdemir Messias
10km
1°Lugar na categoria: Oneide Martins

Durante o ano, receberam as etapas classificatórias as seguintes cidades: Atlântida Sul, Caxias do Sul, Camaquã, Santa Maria, Rio Grande, Porto Alegre, Uruguaiana, São Leopoldo, Santana do Livramento, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado e Santa Cruz do Sul. O Circuito de Corridas é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e com o apoio da Hortênsias Água Mineral Natural.

Crédito das fotos Maria Regina Batista