Carlos Rezende assume Prefeitura de Júlio de Castilhos de forma interina


Na ultima quinta-feira (30), o Vice-Prefeito e atual Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Carlos Rezende, assumiu de forma interina a Prefeitura de Júlio de Castilhos. A posse deu-se em função das férias do Prefeito Bernardo.

Professor Carlos Rezende, como é carinhosamente chamado, é casado com Marileides Bonaldo Rezende, foi vereador por 2 mandados consecutivos e eleito ao lado de Bernardo com 6.228 votos em 2020. Em 2021, assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

“É uma grande honra estar à frente da administração municipal junto com o Bernardo e esta equipe de Secretários, diretores, assessores e servidores, que constituem a gestão municipal, visando a prestação dos melhores serviços a nossa comunidade. Assumindo agora, nas merecidas férias do prefeito Bernardo, nossa função é dar continuidade aos trabalhos em andamento, junto com a equipe e representar, da melhor forma o nosso município”, disse o prefeito interino.

Carlos Rezende permanece no cargo até o dia 12/01/2022 e é o primeiro Prefeito filiado ao MDB ao assumir a prefeitura desde Romeu Martins Ribeiro.

Veja aqui mais fotos do evento:

 

Presidente do MDB/JC Vereador Franja, Carlos Rezende e BernardoCarlos Rezende, José Antônio Razia e BernardoCarlos Rezende assume como Prefeito interino

Fonte e foto  Assessoria imprensa PMJC (Vinicius Ferreira)