Câmara de Júlio de Castilhos, realizou a 20ª Sessão Plenária Ordinária


Aconteceu na ultima segunda-feira, 21/08/17, ás 17h, Sessão Plenária Ordinária, realizada no Plenário Lúcio Paixão Corrêa na Câmara de Vereadores. Na sessão estavam presentes os vereadores DIEGO AQUINO, DENISE ZULIAN, PAULO CÉSAR TURRA e VINICIUS ZANELA RAZIA (PSB), DRAUSIO PORTELLA BRANDÃO (PSD), ANTÔNIO DERLEI DA SILVA E MARCOS IZAIR CECHIM SOMAVILLA (PMDB), ANTÔNIO ARISTIDES AVOZANI (PP), CARLOS BASILIO DE SIQUEIRA (DEM), DARTAGNAN DA SILVA PORTELLA e JOSÉ LUIZ PACHECO DA ROSA JÚNIOR (PSDB).

O Presidente Vereador Diego Aquino abriu os trabalhos após a verificação de quórum e leitura e aprovação da ata da sessão passada.

Dando sequência a ORDEM DO DIA foram deliberados e votados os seguintes projetos:

Projeto de Lei Ordinária 027/2017 com MR 06/2017 – Institui a Justiça Desportiva e o Código Disciplinar no âmbito do Município de Júlio de Castilhos e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária 0035/2017 – Inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Júlio de Castilhos a Campanha “Janeiro Branco” e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Ordinária 0036/2017 – Inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Júlio de Castilhos a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Aprovado por unanimidade.

Moção de pesar nº. 006/2017

Aprovado por unanimidade.

E por fim foi apresentado o seguinte projeto:
Projeto de Lei Ordinária 0037/2017 – Altera a redação do art. 14 da Lei nº 3.524, de 19 de junho de 2017, para estender o prazo de incentivo de quitação e parcelamento das dívidas tributárias e não tributárias do Município de Júlio de Castilhos.

Nas explicações pessoais o Vereador Drausio Brandão se pronunciou sobre projetos e proposições apresentadas.

A próxima sessão plenária ordinária será realizada no dia 04/09/17, segunda-feira, às 17h.

Acesse o site da Câmara de Vereadores para conferir a ata detalhada.

Vale lembrar que as sessões e reuniões de comissões são abertas ao público. Compareça e faça parte da Câmara.

Informações e foto reprodução Portal Câmara de J.Castilhos