Desafio beneficente 230 KM Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Santa Maria


As 07:00 hs do ultimo domingo (01/11), foi dada a largada de mais um Desafio da União corredores de Tupanciretã. O Desafio Beneficiente 230 km

Desafio feito survivor sem apoio e com curtas paradas somente para alimentação e hidratação, realizado pelo atleta Matheus Ehlers, com o objetivo,  de arrecadaar alimentos não perecíveis para famílias carentes da cidade.

Matheus, por volta da 18:00 hs da segunda-feira estava aproximadamente 12 km da cidade Júlio de Castilhos, que foi sua última parada antes de seguir até Tupanciretã, onde irá concluir o desafio 230km.

Na última parada do desafio beneficiente 230 KM em Júlio de Castilhos.

Totalizado até agora 181.590 km falta 49 km pra concluir, quando chegar Tupanciretã.

Desafio muito difícil e complexo mas a equipe sempre ta de olho mesmo a distância.

Já passou 38 horas de desafio entre essas horas Matheus Ehlers dormui 3 horas e fez algumas paradas muitas delas demoradas mais necessárias para que tudo ocorra bem até a conclusão e para que o atleta termine sem lesão.

Agradeceu a toda a galera que esta ajudando e apoiando o nosso desafio em especial Lucia De Oliveira e Alan Sangoi que estão a 38 horas em constante vigilância para que tudo ocorra bem.

Em breve será divulgado o tempo total do Desafio Beneficiente 230 km “Survivor” Tupanciretã Santa Maria Tupanciretã, realizado por Matheus Ehlers.