Áreas externas de ESF e hospital recebem pulverização em J.Castilhos


Para conter a disseminação do coronavírus, a Secretaria de Agricultura de Júlio de Castilhos prosseguiu, na manhã da sexta-feira (03), com o reforço da limpeza urbana nos acessos a ESF,  Farmácia municipal, postos de Saúde, hospital Bernardina Salles de Barros e outros locais que recebem grande circulação de pessoas. 

“Essa ação se soma a todas as medidas já adotadas pela Prefeitura de Júlio de Castilhos e continua enquanto as autoridades sanitárias julgarem conveniente, devido a pandemia Covid-19.

Servidores usando macacões e devidamente equipados, utilizam tanto com pulverizadores com produto desinfetante e a lavagem em áreas públicas da cidade de Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul.

Conforme a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, o objetivo é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública, como fungos, bactérias e o próprio vírus do Covid-19.

 O trabalho continua diário, afirma o Secretário de Agricultura  José Geraldo Ozelame, durante o serviço de desinfectados .

Em Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, aumenta casos em monitoramento, pela secretaria de saúde do município castilhense, sendo mais de 70 casos monitorados até a sexta-feira (03), segundo Boletim Diário CORONAVIRUS municipal.

Veja o quarto Boletim Diário CORONAVIRUS municipal  02 de Abril de 2020.

02 CASOS SUSPEITOS
Aguardando resultado OFICIAL da testagem
19:  CASOS SUSPEITOS
Com evolução do quadro clínico
15: CASOS MONITORADOS
Sintomáticos em isolamento domiciliar
58:  CASOS MONITORADOS –
Assintomáticos, em isolamento domiciliar
00 CASOS CONFIRMADOS

Proteja quem você ama. Evite sair de casa!

Posted by José Geraldo Ozelame on Friday, April 3, 2020

Posted by José Geraldo Ozelame on Friday, April 3, 2020

Posted by José Geraldo Ozelame on Friday, April 3, 2020