Ana livia Almeida é escolhida a mais bela gremista de Júlio de Castilhos


Em noite memorável, a torcida do Grêmio escolheu na noite da ultima sexta-feira (10), na sede social da sociedade Nadin Marreis, a mais bela do Grêmista de Júlio de Castilhos e as suas princesas. O concurso foi organizado pelo Consulado gremista na cidade, que promoveu um jantar em homenagem ao dia das mães, que contou com a participação do ídolo do Grêmio o jogador Carlos Miguel da Silva Júnior, mais conhecido como Carlos Miguel nascido em Bento Gonçalves12 de junho de 1972, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia. Atualmente é comentarista esportivo. Carlo Miguel começou a carreira no Grêmio em 1992, porém ganhou destaque com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, em 1993. Com o clube gaúcho foi campeão da Copa do Brasil de 1994Taça Libertadores da América de 1995Recopa Sul-Americana de 1996Campeonato Brasileiro de 1996 e novamente a Copa do Brasil de 1997, além dos Gauchões de 19931995 e 1996.
O júri – formado pelas belas castilhenses kauana da Silva eleita em 2017 a mais bela negra de Júlio de Castilhos, Bruna Kirschner Piovesan rainha do município, Martha Streck Top Model Internacional que faz parte das modelos da grife Victorias Secret, Atleta Carlos Miguel e o diretor consular regional do Grêmio Fernando Zamberaln, com muita dificuldade entre 9 belas candidatas e escolheram Ana Livia Almeida a rainha do consulado gremista 2019/2020 tendo como segunda princesa Monique de Moura Guerreiro e a primeira princesa Luiza Dalla Corte.

Durante a realização do Jantar da família gremista em homenagem ás mães foi servido um belíssimo jantar feito pelo Cheff Maicon Zanella eequie e aconteceu a posse dos novos consul adjuntos sendo Bruna da Rosa Hamester, Josiane Fagundes da Silva eValério Armando de Miranda Vieira, que receberam suas carteirinhas  oficiais de Consul das mãos do diretor Fernando Zamberlan e do consul de Júlio de Castilhos Vinicius Dal Forno Batista.

Mais fotos aqui 

]