Amsterland apresenta Natal Encantado e Réveillon


Aberto ao público desde julho em Santana do Livramento, o Parque Termal Amsterland trabalha na realização de dois grandes  eventos de final de ano: o Natal Encantado e o Réveillon 2020. As festas estão programadas para acontecer  em meio a inauguração da área externa de piscinas do Complexo.
O Natal Encantado está marcado para o dia 23 de dezembro, às 21h. O objetivo da festa, como já diz o nome, é encantar. Para isso, o CEO de Amsterland João Gabriel Hillal procurou o renomado diretor artístico
Federico Bonani. “Vimos que chegou a hora de começar a produzir eventos que encantem, trabalhando mais a magia do Parque para que possa proporcionar melhores experiencias para o usuário, seja o sócio ou um turista em visitação”, destaca Federico Bonani.
Depois de ter aberto suas portas em julho ao público, com a inauguração de três piscinas em sua área fechada de 4.200 m², e após a abertura do espaço privé Água da Terra (conta com opções de banhos variados,
massagens e sauna), Amsterland vai inaugurar toda sua área externa de piscinas, onde se encontra a tão esperada piscina de ondas. Essa inauguração estará nos holofotes dos eventos previstos para o fim de ano. “Será uma oportunidade muito interessante de reunir a família e de ser apresentado para o Parque em sua totalidade. Queremos proporcionar uma noite encantadora, que traga boas experiencias e que possam testemunhar a beleza em que está se tornando o Parque”, afirma Bonani.
O Natal Encantado contará com uma árvore de natal na chegada, proporcionando uma interatividade com fotos para o público. Uma equipe de funcionários, que também são atores, serão os recepcionistas do evento. De forma lúdica e fantasiosa dar-se-á vida à noite da chegada do Papai Noel. “É um primeiro evento nesse sentido. Estamos com boa expectativa. Estamos procurando proporcionar uma noite de encantamento, de relaxamento, de reflexão, porque Natal normalmente é uma data em que pensamos em tudo, no que aconteceu durante todo o ano, nas nossas questões mais pessoais”, salienta o diretor artístico. Já o réveillon que se está preparando no Amsterland também pretende ser uma festa diferenciada.
Existe a possibilidade de uma noite do preto e branco para que as pessoas vão com roupas brancas ou pretas.
Conforme Federico Bonani há o flerte com uma big band com um show dançante e performático, sem contar nas intervenções com bailarinos. Ainda há a concentração da organização em fazer uma apresentação musical  com dj para se ter uma noite totalmente dançante. “Queremos levar as pessoas para aquele ambiente tropical no meio do pampa e fazer uma noite legal, sofisticada do ponto de vista de decoração com uma veia mais artística. Queremos proporcionar essa experiência de prazer e de encantamento, querendo que essa noite seja lembrada como uma noite em que as  pessoas se divertiram e dançaram”, finaliza Bonani.

Fonte Marcel Neves Assessora de imprensa Amsterland