Castilhense está entre os 15 melhores na liga dos Campões de Futsal da UEFA


Equipe Era-Pack Chrudim  da República Checa, do Ala Castilhense, Everton Fontoura, jogou na ultima semana pela Liga dos Campeões de Futsal da UEFA de 2018–2019 é a 18.ª edição da maior competição de clubes europeus de futsal organizada pela UEFA e está classificado para a próxima fase. Esta é a primeira edição da competição desde que foi renomeada de UEFA Futsal Cup para Liga dos Campões de Futsal da UEFA (UEFA Futsal Champions League )

O Era-Pack Chrudim, está classificados para e Elite Round da UEFA Champions League e está entre os melhores da Europa, com o atual campeão Inter da Espanha, os antigos vencedores Benfica, Barcelona, Ugra e Kairat, e ainda o Sporting CP, campeão nacional, estão entre os 15 apurados para a Ronda de Elite.

O time de futsal do ala castilhense Everton, na ultima fase, estava no Grupo 2 ao lado  da equipe do Inter FS (ESP, atual campeão) e conseguiu sua classificação

O Sorteio da Ronda de Elite da competição acontece 14 de Outubro
Ronda de Elite: 13–18 de Novembro

  • Serão formados quatro grupos de quatro equipas, com o vencedor de cada um a apurar-se para a fase final, organizada por um dos apurados

Fase final: 25 ou 26 e 27 ou 28 de Abril.

Estamos na elite entre os melhores da Europa, relata Everton em sua pagina em rede social. Parabéns a toda equipe pelo belo trabalho. Representamos com muita honra e determinação a República Tcheca na maior competição de clubes do mundo. Seguimos adiante na UEFA e o trabalho continua, finaliza Everton.

Foto reprodução redes sociais ( Era-Pack Chrudim) Divulgação