Adutora se rompe, interrompe abastecimento e asfalto cede no centro


Uma adutora se rompeu, no inicio da manhã do sábado (30), na rua Antonio Carbone com esquina rua Barrão do Rio Branco na zona central da cidade de Júlio de Castilhos.

Segundo funcionários da Corsan, o cano que se rompeu tem 150 milímetros de diâmetro. Como na mesma rua passam várias redes centrais de tamanhos diferentes, para identificar o diâmetro da adutora e a extensão do problema foi necessário realizar grande escavação.

Para realizar o conserto da adutora pela equipe da Corsan, o abastecimento de água precisou ser suspenso no centro da cidade, Bairro Centro Baixo;

A interrupção do abastecimento de água em decorrência de Rompimento de Rede afetando o(s) bairro(s) CENTRO, CENTRO BAIXO. Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações, segundo informa a Corsan.

A pressão da água cedeu o asfalto entre a rua Antonio Carbone e Rua Padre Rodque Gonzales está interrompido no local. O desvio no trânsito para que transita no centro da cidade em direção ao bairro Centro Baixo e acesso ao Hospital deve ser feito pela Rua XV de Novembro.