Vídeos: Castilhesnes realizam passeio motociclístico no complexo Turístico Itaipu


Quem visita Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, tem a oportunidade de conhecer uma das maiores obras já construídas pelo homem: a Usina Hidrelétrica de Itaipu. Esse é, sem dúvidas, um passeio que não pode ficar de fora do roteiro de quem visita a cidade pela primeira vez.

Grupo de amigos de Júlio de Castilhos, que viajam pelo Brasil e países do Mercosul, de Motocicleta, visitam o complexo Turístico Itaipu (CTI) e conheceram a maior usina hidrelétrica do mundo em geração de energia limpa e renovável, na cidade de Foz do Iguaçu (PR),

Os “Motociclistas” castilhenses, registram em vídeos o passeio por Itaipu que oferece ainda três passeios: Panorâmico, que proporciona uma ampla visão do vertedouro da usina; o Refúgio Biológico, uma visita à unidade criada para preservar a fauna e a flora durante a formação do reservatório, e o Ecomuseu, que recria cenários da pré-história à construção da hidrelétrica. Todos cumprem as medidas indicadas de proteção contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscara facial, disponibilidade de álcool em gel e distanciamento social.

Os motociclistas seguem todos os protocolos de segurança Covid19 determinados pelos órgãos visitados.