Atleta castilhense vence prova de Corrida Virtual em nível nacional


Atleta de Júlio de Castilhos, Lucia de Oliveira, venceu prova de Corrida Virtual em nível nacional.

Lucia, foi a grande vencedora da 4º Corrida de Inverno virtual na prova em mais de 30 KM, realizada na modalidade solo com os tempos sendo registrados
de 08 Junho até dia 02 de Julho de 2020 as 20h. A prova foi promovida pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM), onde participaram diversos atletas Masculinos e femininos de idades acima de 10 anos regularmente inscritos no evento de várias cidades de todo o Brasil. 

Lucia de Oliveira, fez o trajeto Júlio de Castilhos ao trevo de Tupanciretã e voltou com tempo de 11:04:30 totalizando 46 km.

Os procedimentos para a corrida foi o seguinte: O  atleta deveria correr impreterivelmente com relógio ou celular com GPS marcando sua distância e tempo, após a conclusão, tirar foto ou print do aparelho que realizou a corrida e enviar pelo whats  e informar onde realizou a corrida, para validar seu tempo e distância.

A atleta castilhense, fez a categoria resistência, na categoria acima de 30 km, que iniciou no dia 06 de Junho até o dia 02 de Julho para mandar a corrida e na tarde da sexta-feira (03) foi divulgado o resultado oficial da Corrida Virtual e Lucia de oliveria realizou a prova no dia 14 de Junho de 2020.

As demais competidoras eram todas do estado de São Paulo.

Na modalidade masculina o atleta Tupanciretanense Matheus Ehlers da equipe “Idéia Fixa”, finalizou a prova no 2º Lugar sendo superado pelo atleta de Dirceu de Souza Alves da cidade de Vacaria.