Com 17 pratos servidos Jantar das Etnias é sucesso de público novamente


No no ultima sábado dia 05 de outubro de 2019, a 16ª edição do Jantar das Etnias foi realizada pelo Rotary Club Júlio de Castilhos Distrito 4660. Com a finalidade beneficente o Jantar vem se consolidando a cada edição, e neste ano de 2019 reuniu centenas de pessoas, sede social do CTG Júlio de Castilhos,

Jantar das Etnias, com qual arrecada recursos para a compra de cadeiras de rodas, muletas, andadores e camas hospitalares, emprestadas a moradores da cidade de Júlio de Castilhos. 

 Foram 17 pratos diferentes apresentados ao público presente, reforçando uma das características marcantes da gastronomia gaúcha e de várias partes do mundo. O evento contou também com a posse de Vinicius Dal Forno Batista como novo integrante do Rotary Club Júlio de Castilhos.

Sempre seguindo o protocolo, foi realizada homenagem à todos as pessoas que prepararam os pratos das etnias pelo Rotary Club, Bernardo Quatrin Dalla Corte que logo em seguida usou da palavra e com a certeza do dever cumprido, agradeceu a todos pelo apoio de todos que o referido evento é em prol da sociedade castilhense.

Confira os pratos apresentados nesta edição do Jantar os pratos servidos:

Afro: Feijoada, Farofa, Couve, Laranja e Batata Doce

Alemã: Cuca e Luinguiça

Árabe: Quibe

Gaúcha: Carreteiro, Quibebe, salada de tomate e cebola

Italiana: Galeto, Polenta, Radiche, alface e vinagrete

Paraguaia: Payaguada Mascada

MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI

]

Jantar Etnias Rotary Club Júlio de Castilhos

Jantar Etnias Rotary Club Júlio de Castilhos

DSCN1784