47º Rodeio Estadual CTG J.Castilhos será ao vivo pela TV Relho Gaúcho


Tradicionalismo e atividades campeiras estarão em evidência o mês de Janeiro e Fevereiro de 2019, em Júlio de Castillhos na região central do Rio Grande do Sul.

A invernana campeira e a patronagem do CTG Júlio de Castilhos, realiza o seu 47º Rodeio Crioulo Estadual, com programação que se estende de quinta-feira, dia 31 de janeiro de 2019, a domingo dia 03 de fevereiro de 2019, com mais de R$ 35.000,00 em prêmios.

Haverá provas por Modalidades, Equipe, LaçoDupla, Soberanas do Laço, Laço Quarto de Milha, Fivela de Ouro, além disso, uma das provas mais aguardadas pelo público é a gineteada. Vários ginetes vão disputar mais uma edição do Garronaço de Esporas.

No sábado dia 02 de fevereiro, o 47º Rodeio Crioulo Estadual recebe na sua sede social, show com músico e compositor de música nativista e crioula do nosso Rio Grande do Sul, o castilhense Guto Gonzales.

São esperados milhares de laçadores nos quatro dias da festa campeira em Júlio de Castilhos.

Com a aprovação da patronagem CTG Júlio de Castilhos, conselho de vaqueanos e invernada campeira imbuídos de fazer com que o 47º Rodeio Crioulo CTG Júlio de Castilhos, cresça ainda mais, terá transmissão ao vivo pela TV Relho Gaúcho, para que o evento possa dessa forma divulgar melhor as provas campeiras e gineteadas e também divulgar as empresas que estarão patrocinando o evento.  Todas as provas estarão sendo ao vivo em tempo integral.

A TV Relho Gaúcho é um canal (Internet) voltado a divulgar o tradicionalismo e o esporte que mais cresce no Brasil.

Veja a programação campeira do evento nas fotos abaixo