Inicio de semana em J.Castilhos com 140 mm de chuvas. E vem mais chuva


Frente fria, áreas de instabilidades, sistema de baixa pressão, qualquer que seja o sistema ou pela junção de todos, a previsão segue sendo de chuva aqui no Estado.E assim como hoje (09) amanhã (10) a chuva continua e novamente os maiores volumes se concentram nas regiões da fronteira oeste, campanha e parte do sul.

Os volumes de chuvas nos ultimos três dias na cidade de Júlio de Castilhos, chegaram a 140 mm, conforme dados registrados e divulgados (Site) pela equipe técnica da Cooperativa Agropecuária Júlio de Castilhos. 

Confira os dados de chuvas em Júlio de Castilhos no inicio desta semana:  Segunda-feira (07) foram 10 mm, terça-feira (08) 42 mm e na quarta-feira  (09), com 88 mm de chuvas.

A quinta-feira (10), na cidade de Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul, terá sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora e temperaturas amenas na casa dos 27ºC.

O dia da sexta-feira (11), continuará chuvoso de manhã. Aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que vão até a noite

O governo do Estado, por meio da Defesa Civil, com base em prognósticos e modelos meteorológicos, alerta para a possibilidade de eventos adversos nesta quinta-feira (10). Há chance de chuvas intensas acompanhadas de rajadas de vento e possibilidade de granizo em pontos isolados da Fronteira Oeste e da Campanha do RS.

O nível de severidade é moderada.