2º Sargento encerra carreira é homenageado por companheiros de farda em Júlio de Castilhos


Após 42 anos de serviço 2º Sargento Borges do 1º Regimento de Polícia Montada encerra carreira sendo homenageado por companheiros de farda

No dia 12 de Outubro de 2020, o militar atingiu a idade limite para o serviço na Brigada Militar, durante todo sua carreira desempenhou as atividades de polícia ostensiva, patrulha escolar e guarda ao poder judiciário, totalizando 42 anos de serviço à comunidade gaúcha, maior parte deste tempo em Julio de Castilhos.

Sendo realizado pelo 1º Tenente Avila Comandante do 4º pelotão- Julio de Castilhos, juntamente com o 2º Sgt Fricks uma homenagem de despedida e na oportunidade foi entregue um certificado de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados durante o tempo que permaneceu na ativa da Brigada Militar.

Na homenagem, o Sargento Borges transferido para a reserva, foi parabenizado pelo comandante imediato Ten Ávila, colegas de farda e familiares.

Mais um ciclo que se conclui e uma nova etapa começa para o servidor.

Após 42 anos de dedicação, o Sargento Borges vai desfrutar de sua merecida aposentadoria, com a consciência de dever cumprido, deixando experiências e levando novas amizades.

Fonte e fotos por: Comunicação social do 1ºRPMon