1º Encontro Descendentes de Aurélio Ribeiro e de Maria Cândida Ribeiro em J.Castilhos


No dia 18 de novembro, acontecera em Júlio de Castilhos, o 1º Encontro da Família Ribeiro – Descendentes de Aurélio Ribeiro e de Maria Cândida da Silva Ribeiro (foto), o evento ocorrerá nas dependências do Clube União Esportivo.

Esta ideia surgiu para reunir, os primos, tios, sobrinhos que o tempo separou, é com grande satisfação que a organização esta na busca de todos estes que fazem parte da procedência do nosso saudoso patriarca Aurélio.

Este que junto com Maria Cândida, teve 15 filhos, todos nascidos na Fazenda do Buriti, onde o casal foi responsável por mais ou menos 42 anos, destes 15 filhos, 13 constituíram  famílias, os outros dois faleceram ainda criança.

É com grande satisfação que realizaremos este momento em nossos dias, pois em um tempo que os valores, a união das famílias esta sendo perdida, estamos buscando nossos valores passados de geração a geração.

Sentimos também por esta ideia não ter aflorado em anos anteriores, dos quais ainda estavam juntos de nos os mais velhos, ou seja, os filhos de Aurélio.

Mas como nada está acabado, e muitas famílias, e gerações procederam, devemos sim dar a continuidade a esta grande família, pois o momento é de resgatar tudo o que nos foi deixado.

Aurélio e Maria Cândida da Silva Ribeiro com os filhos na Fazenda do Buriti (foto abaixo);

Otavio Ribeiro, Antão Ribeiro, Maria Cândida Ribeiro, Pedro Ribeiro da Silva, Adão Ribeiro, José de Deus Ribeiro, Noelio Ribeiro, Tereza Ribeiro, João Candido da Silva Ribeiro, Oreste Ribeiro, Morena Ribeiro, Amélia Ribeiro, Eva Ribeiro. Falecidos criança, Leonor e Turíbio Ribeiro.

Assim com grande orgulho e satisfação que recebemos a todos os familiares para celebrar a vida, porque o amanha só a Deus pertence.