Espetáculo Staff Arte Em Dança encanta o público com apresentações inspiradas nas mulheres


O palco do ginásio Mário Villamil de Vargas de Júlio de Castilhos, se transformou em um picadeiro(Tablado) na noite do último sábado (dia 25) para as apresentações do espetáculo “Elas: A dor e o amor de ser mulher”, a história de grandes mulheres, da professora Ariella Oliveira. O espetáculo ganhou o nome de “A dor e o amor de ser mulher” e encantou o respeitável público que compareceu em peso para prestigiar as bailarinas da Staff Arte Em Dança, da escola Maria Rainha de Júlio de Castilhos.

Foi um espetáculo projetado desde janeiro de 2023, onde na noite do sábado (25) se concretizou em cada pedacinho do quebra-cabeça que foi construído até aqui.

Espetáculo, contou história de grandes mulheres será contada pelo movimento da equipe de dança e emocionou muita gente presente no espetáculo.

E das gerações de grandes mulheres, surgimos nós! Cada uma com sua história de força, resiliência, DOR e AMOR. Por isso, esta geração de mulheres estampa a capa de nosso show: as mulheres que representam as jovens bailarinas da nossa Cia Staff!

VEJA FOTOS DO ESPETÁCULO AQUI