Hora de renovar a mobília da casa: Housi e Kappesberg fecham parceria para venda de móveis modulares


Foto: Kappesberg/Housi

A proptech fechou parceria para oferecer móveis da Kappesberg e utensílios domésticos da UZ Utilidades com condições especiai.

Em uma única assinatura, os moradores da Housi têm um pacote de moradia flexível, que atende necessidades como aluguel, água, luz, internet, além de serviços de streaming, mobilidade, dentre muitos outros. Agora, passam a ter acesso a mais uma facilidade.

Isso porque a Housi e o Grupo K1 acabam de firmar uma parceria, que proporciona descontos e condições especiais para compra de móveis modulares e utensílios para a casa. A facilidade se aplica a todos os parceiros e aos moradores de imóveis plugados à startup – presente em mais de 120 cidades, com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados.

O Grupo K1, proprietário de marcas como Kappesberg e da UZ Utilidades, conhecida por linhas completas e modernas com funcionalidade, versatilidade, beleza e design passam a integrar o ecossistema Housi AppSpace.

Boa parte da população brasileira se adaptou tanto ao home office, que simplesmente abandonou a rotina em escritório e passou a ficar cada vez mais tempo em casa. E as empresas ligadas a moradia tiveram que se reinventar para atender as novas demandas, tais como ter um mercadinho no prédio, dentre outros serviços, que facilitam o cotidiano das pessoas.

“No cenário de pós pandemia, as pessoas começaram a passar muito mais tempo em seus lares, e é de extrema importância que as casas sejam o melhor ambiente possível para se viver, seja para trabalho, lazer ou estudos”,explica Carlos Sost – presidente do Grupo K1.

Manter a casa bonita, organizada e limpa proporciona o bem-estar físico e mental das pessoas, por isso, nos últimos tempos, houve um aumento no número de reformas em casas e troca de mobílias para se adaptar as novas demandas e cenário.

“O Grupo K1 oferece produtos que atendem as novas demandas, contribuindo para que as pessoas se sintam bem e felizes em suas residências, com os melhores móveis, colchões e utensílios domésticos – proporcionados pela maior fábrica de móveis da América latina”, afirma Carlos Sost – presidente do Grupo K1.

Na avaliação do CEO da Housi, Alexandre Frankel, a parceria reforça a posição da proptech dedicada a revolucionar a moradia no Brasil.

“É graças a parcerias de grande relevância como esta que firmamos com o Grupo K1, que nossos usuários contam com o que há de melhor em termos de serviços e bem estar. O Grupo K1 agrega qualidade de vida, praticidade, beleza e funcionalidade com condições diferenciadas para quem mora de Housi”, finaliza.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.

https://housi.com/

Fotos: Kappesberg/Housi

Fonte: Assessora de imprensa

 Fernanda Thomaz de Aquino

 Press Card: 15664

Foto: Kappesberg/Housi