7ª Rodada Campeonato Futsal de Júlio de Castilhos com jogos feminino e 1ª e 2ª divisão


2 partidas fecharam a 7ª da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão, com 1 jogo da primeira divisão e 1 jogo na categoria feminino. Novamente um bom público se fez presente e abrilhantou ainda mais a noite no Ginásio Poliesportivo de Júlio de Castilhos.

Campeonato, com 13 equipes participantes na 2ª divisão e na competição feminina são seis equipes e na 1ª divisão são cinco equipes buscando o título de campeão municipal 2022 em competição organizado pelo Departamento Municipal de Desporto da Prefeitura de Júlio de Castilhos.

Após a realização da 7ª rodada do campeonato da segunda divisão de futsal de Júlio de Castilhos, a equipe Entre Amigos, lidera a competição com 12 pontos em 4 jogos (Invicto), seguido pelas equipes do Nadin Marreis, Atlético Ferrovia B, Porto e La Rústica em segundo lugar com 6 pontos na classificação geral.

Confira os resultados da Rodada da quinta-feira (01):

2ª Divisão:  Ferrovia B 3 X 7 Porto

Feminino:  Paris B 2 X 2 Paris A

2ª Divisão:  Olímpia 1 X 3 Atlético

1ª Divisão: Barcelona FC 2 X 4 SC Brasil

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 terá sequência na próxima segunda-feira (06/12) com mais quatro jogos, sendo um jogo pela segunda divisão, dois jogos campeonato feminino e um jogo válido pela primeira divisão do futsal castilhense.

Feminino: Paris A X Barcelona FC

2ª Divisão: Renner X Zanon

Feminino: Bonekas A X Bonekas B

1ª Divisão: Sporting FC X Siqueira FC