Rotary Clubs realizam dia 04 de julho posse de presidentes em J.Castilhos


No ultimo domingo 26 de junho de 2022, no CTG 20 de Setembro na cidade de Santo Angelo, aconteceu a posse da Equipe Distrital do Governador Jorge Carneiro de Andrade, dos Governadores Assistentes e Presidente dos Clubes, do Rotary Distrito D-4660, gestão 2022 e 2023, com o seguinte lema: “Imagine o Rotary”.

Júlio de Castilhos, presente no evento, foram empossados o Governador Assistente área 3 Vinicius Fruett, Alaor Angelo Rossato presidente  Rotary Club Júlio de CastilhosJoão Alcir Pacheco Batista presidente do Rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção.

A posse de dois novos presidentes de Rotary Club da cidade de Júlio de Castilhos e  Governador Assistente Distrito 4660 área 3, acontecerá em solenidade no Restaurante Casa Vetro no dia 04 de Julho de 2022, a partir das 20 horas. 

 Em mais uma solenidade a ser realizada a posse conjunta de presidentes.

 futuro presidente do Rotary Club Júlio de Castilhos é Alaor Rossato tendo como vice presidente Airton Ferigollo. No Rotary Club Júlio de Castilhos Capão da Convenção João Alcir Batista assume como presidente e Everaldo Brum Repetto como vice presidente. Vinicius Fruett assume como Governador Assistente Distrito 4660 área 3 que compreende  os Rotary Club de Júlio de Castilhos, Rotary Club de Júlio de Castilhos-Capão da Convenção, Rotary Club de Tupanciretã e Rotary Club de Tupanciretã-Mãe de Deus.

 Os clubes de serviços prestam relevantes trabalhos à comunidade Castilhense nas áreas da saúde, da educação, da cultura, da assistência social, na promoção da causa das pessoas com deficiência, na defesa cilvil, na formação para a cidadania e no fomento à cultura da paz.

O mandato de ambos os clubes é referente ao ano rotaro 2022/2023.