Sistema de limpeza regular dos painéis solares na Instaladora Redin


 

As placas solares mais vendidas em Júlio de Castilhos e região central do Rio Grande do Sul estão na Instaladora Redin de Júlio de Castilhos,

A limpeza e manutenção dos painéis é importante para proteger o investimento feito para a aquisição do mesmo. Os painéis solares exigem pouca manutenção. Sendo, uma das vantagens que fazem com que eles sejam cada vez mais populares no Brasil.

No entanto, apesar de a chuva ser suficiente para o dia a dia, é importante fazer uma limpeza dos painéis solares instalados. 

Ainda que pareça ser uma ação simples, a atividade de limpeza dos painéis envolve uma série de cuidados específicos que devem ser tomados. Se realizado de forma errada, a higienização pode danificar o painel solar. Além disso, se não for tomada a precaução necessária, há o risco de choque elétrico.

Em Júlio de Castilhos, a Instaladora Redin, adquiriu o melhor equipamento para limpeza das placas do mercado, que permite a limpeza, facial com segurança, eficiência dos painéis solares além de diversas outras superfícies. O único equipamento, que deixa sua placa solar 100% limpa, gerando a maior eficiência possível.

A Instaladora Redin, é a única empresa na rtegião a prestar serviço de limpeza em placas solares, com diferencial e qualidade.

Conheça a Lavadoras de Painéis Solares TR 4010

** Empresa cadastrada na RGE e possuí o melhor preço em energia solar do Brasil.

Rua João Pessoa 279, centro de Júlio de Castilhos RS

Solicite seu orçamento: Fones: 55 3271 3044 e 55 99966 0795