Equipe as véspera da Taça Júlio de Castilhos de Vôlei 2021 divulga madrinha do time


No ultimo sábado (20) algumas atletas da equipe que representará o Sport Club Brasil no Campeonato Municipal de voleibol categoria feminino principal 2021, se reuniram para convidar a ex Atleta e treinadora Cacilda Moro para fazer parte da equipe como madrinha. Em respeito, gratidão em anos anteriores pelo tempo em que disponibilizou para realizar os treinamentos destas atletas no início de suas atividades físicas e técnicas em prol do vôlei.

Agora elas retornando ao esporte o qual estavam afastadas devido as atividades particulares de cada uma, retomam treinamentos e estar ao lado dessa Brasilista, uma pessoa tão importante e especial que muito tem a agregar ao grupo.

através do Departamento Municipal de Desporto – DEMUDES, está promovendo a Taça Júlio de Castilhos de Vôlei, nas categorias masculino e feminino e as inscrições irão até o dia 08 de novembro. O início dos jogos ocorrerá no próximo dia 23 de novembro.

A Taça Júlio de Castilhos de Vôlei, inicia no dia 23 de novembro com a participação de 4 equipes feminino e 3 masculino sendo:

Feminino:  4 (quatro) equipes em grupo único, classificam-se as 4 (quatro) para fase semifinal e posterior final, Asservimjuc, Galerananet, SC Brasil e Amigas do Vôlei.

Masculino, 3 (três) equipes em grupo único, classificando os dois melhores para final, as equipes VMZ, Galerananet e Bola Pro Futuro.

Confira na foto abaixo  tabela de jogos da Taça Júlio de Castilhos de Vôlei