Série Ouro Futsal gaúcho define as equipes classificadas para semi final


Oito equipes entraram em quadra neste final de semana para  confirmar vaga nas semifinais, no campeonato estadual série ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

No ultimo sábado (09), a UFSM/Urbanes Empreendimentos viajou até Bento Gonçalves, levando na mala a esperança de voltar com a classificação para a fase semifinal do Estadual. Contra uma equipe muito bem treinada, todo descuido foi punido e, apesar de um bom primeiro tempo, a Federal viu o placar aumentar em favor dos donos da casa. No final, BGF venceu por 8 x 4 e confirmou sua vaga para a próxima etapa do campeonato.

Momento histórico para Santa Maria: União Independente Futsal está na semi final do Campeonato Estadual Série Ouro 2021.

União Independente Futsal/Construtora Jobim/Grupo Apollo, com goleada de 9 a 0 sobre o Canoas Futsal, no ginásio Farrezão, com o apoio da torcida conquistou a vaga.

Rabelo FC, tinha vantagem do empate pois venceu o jogo de ida, e com a torcida no ginásio municipal Tancredo Neves em Alvorada venceu no ultimo sábado o FBC Riograndense Futsal pelo placar de 2 a 1.

Em Pelotas, no jogo decisivo o Paulista/UFPel levou a melhor e venceu o AABC SAO JOSE de Cachoeira do Sul pelo placar 5 a 3 em Pelotas.

Classificados:

BGF Bento Gonçalves

União Independente Futsa Santa Maria

Rabelo FC Alvorada

Paulista/UFPel Pelotas;

Semi Final:( * Confrontos a confirmar)

BGF X União Independente

Rabelo x Paulista/

Em breve serão divulgadas as datas das semi final:

Foto reprodução da  redes sociais Federação Gaúcha de Futebol de Salão