Prefeito Bernardo Dalla Corte doa salário para o Hospital de Júlio de Castilhos


Essa é a quarta instituição castilhense no ano que recebe a doação de mais R$12.500,00 do chefe do executivo de Júlio de Castilhos.

O prefeito de Júlio de Castilhos, Bernardo Quatrin Dalla Corte (PSDB), doou mais um salário para instituições castilhenses. Beneficiado da vez, o Hospital Bernardina Salles de Barros, recebeu R$12.570,68 do valor líquido que recebe o chefe do executivo da cidade.

As outras instituições que receberam a doação ao longo do ano foram o Lar Recanto do Amanhecer, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e a Associação Beneficente Santo Antônio- Centro Social.

Promessa de campanha, esse é o quarto salário que Bernardo doa esse ano. Ao todo, serão 6 salários doados em 2021 para entidades da cidade.

“Nesse momento difícil que o mundo está passando, temos que ajudar como podemos. Entrei na política para isso, não como profissão, mas como doação ao município e ao país que tanto amo. Também me dá muita satisfação estar novamente doando ao Hospital Bernardina Salles de Barros, onde já fui Presidente do Conselho Gestor e onde tenho uma história de muitos anos batalhando para que essa instituição se fortaleça.”, comentou Bernardo.

Estiveram presentes na entrega, além do Prefeito Bernardo, a Primeira-Dama Marciane Ceolin Dalla Corte, o Secretário Municipal da Administração Anastacio Mario da Rosa, a presidente do conselho gestor do hospital Margareth Mario da Rosa, Enfermeira Chefe Luiza Mônica Cargnin e o administrador Marcelo Barcellos.

Fonte e foto por: Assessoria imprensa PMJC ( Vinicius Ferreira)